Salas pequenas

Sou do tipo de pessoa que ama conforto. E acho que tem que ser né? Trabalha-se tanto nessa vida, que o mínimo que podemos esperar é conforto, principalmente na nossa casa, o lugar onde nos refugiamos do mundo! Além disso, é muito gostoso poder proporcionar aos amigos que nos visita um lugar aconchegante também, afinal de contas são amigos. E a nossa sala é nosso cartão de visitas!
Hoje vamos mostrar algumas salas pequenas, mas super estilosas. Como é a sua sala de estar ou sala de TV? Lindas e modernas ou mais casuais? Cheia de frufrus? Ou tá na hora mesmo de repensar a decoração dela? Que tal algumas ideias para te inspirar?
Olha só essa sala, toda moderninha e sóbria. Achei bem interessante os detalhes nas paredes do fundo. Gosto muito dessa ideia de acrescentar pufs na decoração.
(fonte: busca da internet)
A ideia dessa aqui é basicamente igual a da foto anterior, um sofá branco, tapete bege pra trazer essa sobriedade mencionada anteriormente e dividir o ambiente, e ainda contamos com os pufs, dessa vez coloridos. Aqui a sala divide espaço com a mesa de jantar. 
(fonte: busca da internet)
Essa aqui é mais alegre, moderna e ousada.
(fonte: busca da internet)
Essa outra faz mais o meu tipo, mais despojada, colorida. São daquelas salinhas que não dá vontade de sair.
 (fonte: busca da internet)
Pra não sair mesmo de tanto aconchego tem essa outra sala no estilo provençal. É de encher os olhos não?!
(fonte: busca da internet)
E que tal o estilo charme com despojamento, ousadia e personalidade? *.*
Lindas almofadas jogadas num pallet.
(fonte: busca da internet)
Futtons e almofadas fazendo a diferença na decoração!
 
 (fonte: busca da internet)
E ai? Se inspirou? Já sabe como será o seu cantinho? Depois me conta heim!!!
Até a próxima! Bjs
 

1 comentários:

Anônimo,  06/03/2013 23:01  

I must thank you for the efforts you've put in writing this blog. I'm hoping
to view the same high-grade blog posts by you later on as well.
In truth, your creative writing abilities has motivated me to get my very own website now ;)

Feel free to surf to my web-site :: morborelaxcom

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot