Meus Mimos


Hoje vim falar de mimos! É isso mesmo, mimos! Todos os mimos que nós gostamos de dar ao nosso lar. Quem não gosta, não é mesmo? Nem que seja um pano de prato charmoso ou uma almofada decorativa e qualquer outra coisa que descreva a personalidade do morador daquela casa. Pois bem! Os mimos são todos os objetos de desejo e decoração que nos traz tanta alegria em termos. Num outro dia uma leitora, pelo face, me pediu pra postar uns dos meus mimos de casa, e hoje eu atendo esse pedido.
Pra começar quero mostrar meu mais atual mimo. *.* 
Adquiri recentemente esse conjunto de potes de mantimentos em Inox. E como amo vermelho (mas sem exagero), não pensei duas vezes.
Outro objeto que também veio trazer charme ao meu lar foi esse aparador LOVE. *.*, não é lindo? Encontrei aqui .
Detalhe no vermelho né?! hehe
Essas rosas aqui são minha paixão. Namorei-as durante muito tempo e as encontrei em Embu das Artes. Já fizeram parte da minha sala de jantar e hoje estão na cabeceira da minha cama. Sabe lá Deus onde estarão amanhã. rsrsrs

Mais um dos meus mimos é esse suporte de xícaras. Olha que fofas ficaram minhas “xicrinhas”, rs. O encontrei numa dessas lojinhas populares.
Essa aqui é uma fruteira toda cheia de charme, encontrei na nossa querida 25 de março! Baratérrima! É ou não uma belezura?
E ai gostou? E você tem algum mimo na sua casa e gostaria de ver aqui no blog, manda pra nós a foto do seu mimo e vamos abrir um post especial de mimos das leitoras, gostou da ideia? Mande um email com a sua foto para bsfabi@gmail.com e conte um pouco da história do seu pequeno objeto de desejos. Até a próxima! Bjs 





1 comentários:

Unknown 21/11/2012, 20:31  

OI FABI, SEJA BEM VINDA AO MEU CAFOFO, GOSTEI DE TER VOCÊ POR LÁ, OS SEUS MIMOS SÃO LINDO, TAMBÉM GOSTO DE VERMELHO. VOLTE MAIS VEZES.
BJOS...

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot