Um charme a mais em casa: Bar

De uns tempos para cá, meu amado tem se descoberto um belo apreciador de vinhos. Isso significa que temos sempre uma “uva” diferente em casa. Até me acostumei com os vinhos secos e esqueci um pouco dos suaves, que nós mulheres tanto gostamos. A gente aprende a gostar do que é bom né? Além disso, é delicioso apreciar determinado vinho junto a alguma refeição especial ou uma roda de amigos, isso sem falar que vinho com uma deliciosa pizza é muito bom.
Foi pensando nisso que resolvi pesquisar alguns bares domésticos para trazer mais charme a minha humilde residência e encontrei algumas ideias muito bacanas e super fáceis de colocar em prática. 
Existem os bares mais tradicionais e mais fáceis de serem encontrados, como esse carrinho vermelho, que achei um charme. O bom é que se você enjoar dele num determinado ponto da sua sala, você o transporta para outro. =O)
(fonte: google imagens)
Esse outro aqui é um sonho. *.*
Além dos rodízios ele possui alças na lateral. Ajudando a composição uma prateleira foi acrescentada acima dele com lindas taças e copos azuis. Estou sonhando com essas taças. Hehehe
(fonte: google imagens)
Você tem um aparador em casa e não sabe o que colocar em cima? Olha ai a solução! Uma linda bandeja espelhada, lindas taças de tipos diferentes, sua bebida favorita e um arranjo de flores. Chic né?!
(fonte: google imagens)
Mas se você está sem grana pra ter um bar desses, que tal fazer o seu com caixotes e paletts? Como assim?! O.O
Dá uma olhadinha nessas imagens:
(fonte: google imagens)
Mas quem realmente me conquistou foi esse outro modelinho. Ainda não encontrei igual, mas quando o encontrar... (suspiros)
(fonte: google imagens)
Ideias bacanérrimas né?
Espero que tenha gostado. Até a próxima! Bjs  =O)






2 comentários:

casa de fifia 04/12/2012, 10:19  

VI UM CARRINHO BAR EM UM BRECHO LINDO,
MAS NÃO TENHO ESPAçO AQUI EM CASA PARA COLOCAR LO.
FIQUEI SUPER TRISTE.
O INTERESSANTE, QUE O CARRINHO PODE SER USADO DE MUITAS FORMAS, NÃO Sò COMO BAR, QUANDO VC CANSAR, PODE COLOCAR COMO PORTA VASOS.

BACI

Dona de Casa Decora 05/12/2012, 12:16  

Edna, que pena! Imagino seus olhinhos brilhando ao ver o carrinho. hehehehe

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot