Ainda falando de cozinha ...


Não dá pra pensar numa linda cozinha sem sair xeretando o que tem de louças por ai. Seja em lojas físicas, virtuais ou nos sites de decoração. Comprei a minha louça de cozinha faz muito tempo. Sempre tive esse apresso por louças e sempre que via uma promoçãozinha não perdia tempo. Isso me ajudou MUITO, pode acreditar. Quando fui morar sozinha, não tive essa “despesa” e pude investir mais em outros itens para o meu lar. Mas confesso que tenho ficado “bege” com o que tenho visto por aí. Dá vontade de ter uma peça de cada. É mimo demais para os meus olhos e bolso. Rsrsrs. Com essa onda de vintage então... e os poas? Quem resiste? . Aposto que nossas avós eram felizes com suas louças cheias de charme e romantismo. 
(fonte: busca da internet)
Não é uma graça? Quem é que resiste ao chá da tarde com essa louça maravilhosa?
(fonte: busca da internet)
Poas, listras, florzinhas e muito charme. 

(fonte: busca da internet)
Além de ser muito úteis, são lindas e decorativas. Imagina essa linda prateleira na sua cozinha ... que sonho. *.*
(fonte: busca da internet)
E ai? Curtiu? Comenta ai. Bjos

5 comentários:

Anônimo,  06/11/2012, 17:46  

Com certeza as cozinhas das gerações mais antigas deveriam ser de brilhar nossos olhos!!! *---* Tudo mto lindo, quero minha cozinha repleta desses mimos..

Fabiana Cavendish 06/11/2012, 22:34  

Oie flor amei seu blog está tudo lindo.

Passei a seguir se puder fazer o mesmo eu agradeço.

Beijos!

http://bonecanotavel.blogspot.com.br/

Fabi Bezerra 07/11/2012, 08:31  

Joyce, mimos e mais mimos. A gente não resiste não é mesmo! Mas é claro que a gente também pode ter esses mimos na nossa cozinha, sala, quarto, onde quisermos. Basta bom gosto e uma olhadela por ai. E bom gosto a gente tem de sobra né?! hehehehe

Fabi Bezerra 07/11/2012, 08:32  

Fabiana, Xará, seja muito bem vinda! Obrigada pelo comentário. Já tô seguindo o seu blog tbém! Bjos e sucesso! =)

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot