Eletrodomésticos dos sonhos


Num outro dia, estava eu lá de frente a TV com meu amado assistindo Friends, aquela maravilhosa série americana dos anos 90, e analisava a cozinha da Mônica Gueller, quando vi uma maravilhosa batedeira e ... Punft! Próximo assunto do blog nascia! Hahahaha. Fatídico não?
Mas olha só a batedeira atrás da Rachel. É linda!

Comecei a vasculhar a net até encontrar essa beleza. E não é que encontrei mesmo?!
Batedeiras Viking, encontrei aqui e aqui. Estou apaixonadíssima pela vermelha! *.*
  
E ainda há outros modelos mais descontraídos pra deixar a cozinha ainda mais charmosa:

E como o vintage está super em alta...
Pra acompanhar essa linda batedeira um hiper, super, ultra liquidificador fofíssimo! *.*

Tem aqui ó.

Não consegui resistir a tantos mimos que encontrei por ai. Tive que trazer pra partilhar com vocês esse meu tormento consumista. Hehehehe
Bora espiar:
Pipoqueira, encontrei aqui:
Torradeira, aqui:
Páaaaaara Fabí! O.O
Não paro por aí não. A brastemp tá com uma propaganda na TV de encher nossos olhos e nos dar palpitações horrorosas. Fogões e geladeiras retrô! Aqui.


E aí? Muitas palpitações?
Até o próximo post! Curta, compartilhe, divulgue, comente!
Bjs



4 comentários:

Duas Moças Prendadas 28/11/2012, 23:59  

essa batedeira é mesmo o sonho de consumo moderno, pena que é tão cara, rsss,amei as imagens lindas e inspiradoras !

Beijo no coração!
Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

Dona de Casa Decora 29/11/2012, 09:38  

Lílian, nem me fale!!! É uma pena não sermos tão privilegiadas como os americanos não é mesmo?! Aqui tudo é muito caro. Aff!
Obrigada pela visita!

Elza Carrara 29/11/2012, 19:52  

Olá Fabi, demorei mais cheguei no seu cantinho :)
Muito obrigada pela sua visita carinhosa, seja bem vinda sempre por lá!
Eu amo esses eletrodomésticos "retrôs", acho eles cheio de personalidade, eu queria todos aqui pra casa, mas infelizmente não dá, são salgados os preços, hahahaha
bjs

Dona de Casa Decora 30/11/2012, 10:47  

Elza, eu tbém agradeço sua visitinha.
É uma pena esses eletros serem tão caros né?! Poxa vida, o povo podia pensar um pouquinho em nós, pobres donas de casa de bom gosto. :(
hahahahaha

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot