Um pedacinho da minha casa: sala

Bom dia amigos e amigas!!! =O)

Fiquei devendo algumas fotinhos da minha casinha nova. Já se faz 2 meses após a mudança e vocês podem imaginar que as coisas estão começando a tomar forma e ficar do nosso jeitinho. Não estava com muito tempo pra fazer as fotos, mas hoje eu trago algumas e uma ideia que tive também, decoupage. Lá no final do post voltamos a falar sobre isso.
Hoje vamos falar sobre nossa sala. Ela está quase pronta mas já dá pra mostrar alguma coisa. rsrs

Essas são fotos da primeira semana na casa.
A mesa estava cheia de coisas e tinha um arranjo de flores artificiais que estava sem um lugar certo.
Ainda tínhamos caixas perto da porta. É nessa hora que a gente percebe quanta coisa temos em casa!
Um bar improvisado com uma mesinha de centro (que não está mais na sala). 
Abaixo uma foto mais detalhada.
 A porta de entrada da sala estava bem sem graça. Mas acredite, foi a primeira que ficou pronta. rs
Aqui já são as fotos com a sala já arrumadinha nos dias de hoje. Na verdade ela ainda não está como quero mas já consegui muita coisa. rs
Lembra da mesa? Olha ai como ficou! Três quadrinhos acima da mesa fizeram toda a diferença pra dar vida ao ambiente e ajudou a "separar" a mesa de jantar do restante da sala.
Aquele vaso de flores artificiais deu espaço para um enfeite mais discreto. Um prato com pétalas secas. Detalhe no prato das lojas de variedades, viu Joyce? rs
Ao lado da Tv o bar improvisado com a mesinha de centro foi substituído por outras duas mesinhas mais fofas com tampo de madeira. De um lado o bar (com os vinhos escolhidos pelo maridão) e do outro uma mesinha com dois jogos de xadrez da coleção do marido e meu violão ao lado.
Olha ai a entrada da sala! Lembra das rosas que citei neste post que eram a minha paixão?! Tá ai onde elas foram parar. Um verdadeiro charme.
Nesse outro posteu citei que tinha encontrado o tapete que queria. Daqueles que a gente via na casa da vó. Coloquei-o junto com uns futtons e ele virou o canto aconchegante da casa. 
Ainda faltam algumas almofadas pra dar mais charme, mas em breve providencio isso.
Lembra que eu falei lá em cima sobre decoupage?
Pois é! Essas mesinhas que estão ao lado do móvel da TV tinham tampo de vidro. Por duas vezes os vidros foram trocados porque de uma forma ou de outra acabavam se quebrando. Foi quando resolvi mandar fazer os tampos de madeira e pensei em decoupage! Já tô pesquisando sobre o assunto e em breve mostro pra vocês o resultado.
E ai curtiu? Tem alguma sugestão. Comenta ai. Bjs e até a próxima!


1 comentários:

decorayadora 23/04/2013, 10:53  

Fabi que linda su sala , me gusta mucho su blog..
saludos
Angelica

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot