NOVIDADES: Receitas no Blog!!!

Hoje trago uma novidade deliciosa pra todos nós. Toda sexta-feira traremos uma receita deliciosa e super fácil para você fazer no fim de semana pra toda família. 

Se você tiver alguma receita bacana e quer ver aqui no blog é só mandar pra nós no bsfabi@gmail.com.

Hoje vamos começar com um delicioso bolo de milho, receita da amiga Ivone. Ela assa seus bolos numa panela fôrma. Bora conferir?!


Fotos: Ivone Silveira

BOLO DE MILHO VERDE com leite condensado e leite de coco


Bata no liquidificador:
4 espigas de milho (só os grãos), 
3 ovos,
1/2 tablete de manteiga, 
1 lata de leite condensado, 
1 vidro de leite de coco pequeno, 
1 colher (sopa rasa) de fermento em pó e uma pitadinha de sal.

Coloque numa forma untada e leve ao forno pré-aquecido. 
FÁCIL NÉ? Mas confesso que em cima do fogão, na chama, fica muito mais "caseiro"..rs (Ivone)

E ai curtiu? Mande pra nós a sua receita.
Bom fim de semana!


3 comentários:

Carol 12/04/2013 11:14  

Que cara ótima! Deve ter ficado uma delicia!!!

Nunca tinha visto uma panela forma...que interessante!

beiiijos

CASA DE FIFIA 12/04/2013 12:26  

AI MEUS DEUSES QUE CARA BOA RSRS
VC NAMORA A PRIMEIRA COLCHA, Jà EU ME APAIXONEI PELA ULTIMA, EU APRENDO CROCHÊ PRATICAMENTO SOZINHA, COM OS VIDEOS DE YOUTUBE, TEM UNS QUE SÃO FANTÁSTICOS,PORQUE VC NAO TENTA ???'


BACI

decorar e cozinhar 12/04/2013 17:25  

FABI querida seja muito bem vinda a familia...
esse mundo é muito especial,somo fieis as nossas amizades e é uma delicia...acredite,apareça será um prazer.
estou por aqui e irei falar de voce para as miguchas...
beijocas,fique em paz.
belo fim de semana.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot