Decore sua cozinha com louças

Olá decoradores domésticos!

A Dona de Casa Decora estava ausente por que estávamos sem internet. Após aguardarmos (com prazo vencido) a transferência de nossa linha telefônica para nossa nova casa, após várias ligações de reclamações e várias chateações, vemos que essas grandes empresas não estão nem ai pra gente. Mas enfim, é só um desabafo.

...........

Vamos lá para oque interessa!

Como disse acima, estamos de casa nova. E eu adoro isso, pois sempre se tem a oportunidade de fazer coisas novas e mudar tuuuudo. 
 

E eu como uma boa dona de casa antenada, fico fuçando muito pela web atrás de novidades e boas ideias. Tem coisas bacanérrimas por ai que nossas amigas blogueiras postam dividindo seus conhecimentos e seus dons. 
 

Ainda não estou com a casa do jeito que quero e gosto, mas já estou preparando um materialzinho sobre o assunto pra trazer aqui pra todos. Afinal de contas, eu também sou dona de casa que decora! :)


Hoje eu quero mostrar algumas boas ideias que encontrei por ai, e não é segredo nenhum de que uma das coisas que mais aprecio são as magnificas louças! E não é qualquer louça, nunca é! São peças que enchem nossos olhos e podem sim serem usadas na decoração de nossas cozinhas ou copas e até mesmo em lugares inusitados dando um charme todo especial.


Essas canequinhas de alumínio são muito fofas. Todas coloridinhas e cheias de estilo. Imagino que utilizá-las como vasinhos de flores pequenas seria muito criativo além de chamoso.

Imagens: google

Achei muito interessante a ideia de expor a linda coleção de pratos, xícaras e canecas. As prateleiras e os ganchos aqui são peças essenciais para compor essa decoração. Aqui duas imagens que mostram muito bem isso.

 Imagens: google

Imagens: google
Com cores mais claras, trazendo simplicidade  romantismo muito marcado com o uso das peças decoradas com estampa de flores. Não dá pra negar que esse tipo de decoração chama muito atenção e traz um ar bem aconchegante a qualquer lar.


Imagens: google
E que escândalo é essa balança vintage!


Imagens: google
Mas não é somente as estampas de flores que marcam esse lar aconchegante. As peças com estampas de bolinhas, os famosos poás, possuem um encanto tão especial que fascina o olhar de qualquer pessoa com sensibilidade e criatividade a flor da pele.

Imagens: google
 Imagens: google
Imagens: google
E ai curtiu?!

Acho que depois dessa enxurrada de ideias da pra tentarmos criar um ambiente todo nosso em casa não é mesmo?!

Até a próxima!

3 comentários:

Carol 02/04/2013, 17:11  

Adoro essas louças, todas florais e delicadas sabe? Acho uma graçinha! Alegra qualquer ambiente!

Beiijos

www.cardapiododia.blogspot.com.br

Anônimo,  03/04/2013, 19:01  

Oi ! Adorei o blog, suas dicas são incrivéis. Desculpa perguntar mas, quem fez o layout do seu blog ? Estou precisando de alguém para fazer o meu. Agradeço desde de já. Beijos!

www.lollipopltd.blogspot.com.br

Dona de Casa Decora 15/04/2013, 15:35  

Carol,
Sou suspeita pra dizer, também gosto muito. rs

Lenita, obrigada pela visita. Pode divulgar com certeza!

Bjos

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot