Festa Infantil - Faça você mesmo o nome do seu filho (a) em 3 D


Olá pessoal,

Já postei lá no canal há alguns dias o nome da Sophia em 3 D que eu fiz para compôr a decoração da mesa. Em minhas pesquisas pela internet vi várias maneira de se fazer e nenhuma delas me agradou, tanto pela dificuldade de produção quanto pela mesmice que seria. Achei que tudo era muito igual. Enfim, continuei pesquisando e encontrei num site americano (aqui) as letras prontinhas para impressão, bastando apenas escolher o tamanho, papel e mandar ver. Não pensei duas vezes e imprimi a primeira letra pra ver se eu conseguiria sem dificuldades montar o projeto. 
A letra é assim, no caso o "S":

Na minha primeira tentativa não foi muito satisfatória não. A coisa ficou feia. E eu me perguntei onde eu tinha errado. Fiquei um tempão olhando aquele projeto e ai me toquei que estava montando errado e fiz de novo! E é claro, com sucesso!
Essa ladainha toda é só pra dizer que não é nada difícil de se montar e qualquer pessoa pode fazer isso. Voltei para o site e imprimi todas as letras do nome da minha filha e comecei a montar. O resultado é esse:
Depois de montadas e colada as letras, eu comecei a enfeitar de acordo com o tema da festa (esse ainda não é o resultado final).

Você pode clicar aqui e baixar o alfabeto de A ao M e aqui para baixar o alfabeto de N ao Z. E mãos à obra. 

Aqui mostro em vídeo o nome da Sophia!


Espero que isso tenho ajudado muito você. Pretendo em breve fazer um outro post sobre o nome em 3 D e sanar mais dúvidas caso você tenha. 

Deixe seu comentário aqui embaixo e ficarei muito feliz em responder. 

Seja um (a) seguidor (a) do blog. Se inscreva no canal do Youtube, curta nossa fanpage e nos siga no G+ e no Twitter. Assim, você estará sempre por dentro das novidades. Um beijo grande e até a próxima!

1 comentários:

Suelen Viana 09/04/2015 14:46  

Adorei!! Trabalho com festas infantis e queria fugir do que todo mundo faz!
Bjos

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot