VÍDEO | Bolsa de Passeio do bebê, o que levar?



imagem: google
Vou contar uma história engraçada pra vocês nessa minha nova rotina de mãe de primeira viagem. A primeira vez que sai de casa com minha filha, peguei uma bolsa e comecei a colocar tudo aquilo que eu achava necessário pra uma troca de roupas se preciso fosse. Coloquei pomada contra assaduras, uma troca de roupas, trocador, e etc. Fomos ao posto de saúde para uma consulta de rotina e ainda bem que voltamos logo. Pois, somente na volta é que percebi que o principal eu não tinha colocado ... as fraldas! A louca né?!

Na imagem abaixo, segue o que carrego hoje.



Pensando nisso resolvi mostrar em vídeo o que levo na bolsa de passeio da minha filha. Assim, ajudando algumas desatentas como eu. :D

Vamos ver?



Espero que vocês tenham gostado dessas dicas. Seja um (a) seguidor (a) do blog. Se inscreva no canal do Youtube e curta nossa fanpage. Assim, você estará sempre por dentro das novidades. Um beijo grande e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot