VÍDEO: Saída de Maternidade, por que pagar caro?

Na alegria e euforia de se montar o enxoval de um bebê, a gente cai quase sempre em muitas ciladas e uma delas é a de se pagar caro num determinado item como a saída de maternidade. Quando fui montar o enxoval da Sophia eu fiquei boquiaberta com as coisas que encontrei nas lojas e com tudo aquilo que é imposto como regra pra se ter um bebê e joguei toda essa balela de lado e fiz tudo do meu jeito. Pagar caro numa saída de maternidade que se usa tão pouco ou que ninguém vê? Pra quê? Eu decidi montar a saída de maternidade da minha filha e saiu com um precinho super em conta.

Veja como ficou:

Viu só? Nada de pagar horrores numa roupinha que se usa tão pouco. Dá pra investir esse dinheiro em outros itens que seu bebê usará muito mais. E vou contar um segredo, nem usei a saída de maternidade. A Sophia nasceu tão pequenininha que a roupinha não servia, ficou muito grande. Já pensou pagar caro e não usar? ;)

Comenta ai! Se inscreve lá no nosso canal do youtube! Beijos



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot