VÍDEO: Como montar o cantinho do bebê no quarto dos pais

Com essa descoberta de que seremos pais, muitas coisas passaram pela nossa cabeça, principalmente por que não tínhamos nada planejado e nem uma casa que tivesse mais um quarto. É claro que isso não foi nenhum problema e nunca será para que nossa filha seja muito bem vinda em nosso lar. 

Mas agora precisávamos adaptar toda a casa para esperar uma criança, e a primeira adaptação foi no nosso quarto. Ter espaço para montar um berço e pelo menos uma cômoda para as roupinhas do bebê.

Olha só como ficou o cantinho da nossa nenê:

Montamos o berço numa parede pequena e para aproveitar melhor o espaço instalamos uma prateleira para colocar alguns enfeites e bichinhos de pelúcia da nenê.
É um espaço bem pequeno mas feito com muito amor. 
Abaixo tem um vídeo que mostrará com mais detalhes esse cantinho. Espero que gostem. 

Comenta ai. Bjos e até o próximo post.







2 comentários:

Adriana,  03/04/2014 21:53  

opaaaaaaa!

oi fabi!
tudo bem?
o guilherme me mandou o link do blog para eu ver o quarto da sophiaaaaaaaaaaaaa!!!!
ta lindoooooooooooooooo!!!
=D
nossa muito legal a prateleira viu!!!!
e adorei os quadros e a tira de papel de parede apenas na extensao do berço.
desculpe, mas vou ter que adotar a ideia!!! rsrsrsr

e vc e a nene? tudo bem?
ate esqueci de falar, a sophia (minha sobrinha) ja nasceu!!!!
nossaaaaa... criança é TUDO ne!!!
=D

tudo de bom pra voces 3!!!!

bjus

Fabi Bezerra 04/04/2014 09:26  

Olá Adriana, que bom que vc gostou, isso significa que tô acertando então! rsrsrsrs
Pode adotar as ideias sim, e depois mostra pra gente.
Parabéns pela sobrinha!!! Estou super ansiosa pra ver a carinha da minha Sophia tbém.
Bjo grande

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot