Prateleiras na cozinha: Parte II

Quaresma, tempo de conversão e renúncia. Tempo de mudança de vida. E tudo isso vem nos inspirar a sermos pessoas melhores. 

E por falar em mudanças, maridão e eu estamos mais uma vez de mudanças, aff ... quem mora de aluguel sabe bem como é isso. Nunca estamos fixo num cantinho, mas a gente faz oque pode não é mesmo?

E como estamos nesse período que é chato mas ao mesmo tempo eu gosto, já estou pesquisando por ai ótimas ideias para decorar a nova casa, é claro que a gente mantêm os móveis que tem e vai adaptando aos espaços, mas sempre há uma coisinha ou outra que a gente acaba adquirindo ao longo do tempo. Mas eu não abro mão da facilidade e do encanto que somente as prateleiras nos dão. Além, de serem fáceis de carregar nessas mudanças, elas são super baratinhas e se adaptam a qualquer lugar.

Bora dar mais uma olhadinha em boas ideias de prateleiras na cozinha?
Achei um charme essas prateleiras que expõem e decoram com os utensílios e louças usadas diariamente.

Fonte: Google imagens
Deixar a vista sua coleção de lindas xícaras também é muito válido, além da praticidade de servir, é claro.
Fonte: Google imagens
Prateleiras acima da bancada da pia. Nelas podemos colocar não somente as latas de utensílios, mas também os eletrodomésticos e as panelas.
Fonte: Google imagens
Aproveitando qualquer espaço pequeno.

Vendo essas imagens já fiquei cheia de ideias. Quando colocar em prática mostro pra vocês. hehehe

Ah! Em breve teremos novidades aqui no blog. Não perca! Comente, compartilhe, visite nossa página.




1 comentários:

Elza Carrara 13/02/2013, 22:06  

Fabi, eu sou fã de prateleiras, apesar de ter poucas aqui em casa! Eu acho elas tão práticas e funcionais. Essas que você mostrou estão lindas :)
bjs e boa sorte com a mudança!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot