Mimos das lojas de variedades - Tábua de Carne


Vamos voltar a falar de Loja de R$1,99?

Certa vez, passeando pelos corredores de uma dessas lojas de R$ 1,99, e com certeza na parte de utensílios para cozinha, os quais particularmente eu gosto muito, me deparei com um item que muitas vezes é deixado de lado por sua simplicidade: a tábua de cortar carnes!

Além dela ser super resistente, tem uma estampa linda e poderia ser utilizada como decoração na parede da cozinha, achei o máximo e decidi comprar para minha mãe, afinal custava somente R$4,00.

Foto: Joyce Ribeiro
Pensei logo em substituir a tradicional tábua de madeira que além de ter que ficar escondida por não ser muito bonita, ela acaba ficando com um aspecto estranho, muitas vezes escurecido depois de um tempo de uso.

Minha mãe, que também é fã dessas lojas e vive comprando utensílios nelas, AMOU e ainda se surpreendeu, pois por mera coincidência ela tinha comprado alguns pratos com a mesma estampa em uma outra loja, por apenas R$1,00 a unidade! Não é incrivel? rs

Foto: Joyce Ribeiro

Os pratos são de plástico, mas perfeitos para servirmos um lanche, biscoitinhos e até mesmo almoço para crianças naqueles dias em que temos visita!

Dizem que a moda hoje é “descombinar”, mas quer saber? com bolsas e sapatos até funciona, rsrs. Já na cozinha eu ADORO combinar os itens, e se tivermos paciência para procurar, podemos montar vários Kits de cozinha, lindos, de boa qualidade e com um baixo custo. 

O que vocês acham?


3 comentários:

Dona de Casa Decora 21/02/2013, 11:40  

Super adoro isso. Tenho uma dessas tábuas no tom azul e faço conjunto com um jogo americano de mesma estampa, depois mostro aqui. *.*
Bjs Joyce

Priscila 21/02/2013, 14:02  

O que eu acho??
É que eu quero uma roxaaa dessaa, e os pratos tambem! haha

Anônimo,  21/02/2013, 15:09  

Muito bom amiga... Amei

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot