Home Office: Levando trabalho pra casa

Muitos de nós possuímos a grande chance de poder trabalhar em casa, sem precisar enfrentar aquele caos das cidades grandes, trânsito complicado, mau humor e tudo o mais que uma simples saída pode ter. Embora trabalhar em casa possa ser a melhor coisa, é importante ter um lugar super organizado, arejado e que se tenha vontade de passar boa parte do seu dia. Para isso, eu trouxe aqui algumas inspirações para o Home Office da mulher que muitas vezes é Dona de Casa que Decora, mãe, esposa e trabalhadeira.

Bora conferir!
Vamos começar com esse daqui. Super simples, mais um charme né?!

(fonte: google imagens)
Este aqui é bem a minha cara. Com um mural para recados e fotografias.
(fonte: google imagens)
Mais um home Office com um muralzinho charmoso. Super clean.
(fonte: google imagens)
Esse aqui conta com nichos e prateleiras pra ajudar na decoração.
(fonte: google imagens)
E se você precisa de prateleiras dá uma olhadinha nessas imagens para te inspirar:
(fonte: google imagens)
E ai, vai me dizer que você não se encheu de ideia pra montar o seu cantinho em casa também? O que tá esperando? Mãos à obra!






4 comentários:

casa de fifia 25/11/2012, 09:41  

o meu home esta precisando de uma repaginada,e suas dicas sao muito inspiradoras.
seu blog è ótimo,por isso jà estou te seguindo.
querida obrigado pela dica,eu tentei apagar as fotos repetidas do picasa,mas não encontro o botão para apagar.
mas fiz outra conta, só que não sabia que tinha que fazer com o mesmo nome,dai fiz com outro,e nos comentários sai outro nome.
será que tem conserto ???
ps. seu blog tem aquelas letrinhas chatas de verificação,o que faz com que as pessoas nao deixe comentários.
tire que seus comentários vao aumentar muito.
se nao sabe como fazer no meu blog tem um post explicando


baci

Dona de Casa Decora 26/11/2012, 16:32  

Edna, não sei se tem conserto. :(

Obrigada pela dica viu!? Já corrigi!
Seja muito bem vinda e volte sempre!

Michelle 04/12/2012, 19:48  

Fabi, que lindas idéias.
Amei a parede listrada também.
Besitos

Dona de Casa Decora 05/12/2012, 12:19  

Mi,

Que charme essas paredes, não?

Bem vinda!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot