Eles merecem atenção! São os banheiros.


Muitas vezes a gente não sabe nem como começar a decorar o banheiro. E tem muita gente que acha isso “desnecessário”. Absurdo, né? Mas são os pequenos detalhes que vão dando ao banheiro um ar especial e vai mostrando a personalidade do seu dono.
Uma cortina cheia de “lacinhos” ou bichinhos, um espelho com moldura diferente, um porta toalhas super original ... E porque não pensar em pequenos objetos que possam trazer tanto charme ao banheiro como a qualquer outro cômodo da casa?
Olha que charme essa cortina. Qualquer pessoa pode fazer não é mesmo?


(fonte: busca da internet)

E essa mesinha ao lado da pia? Amei a combinação com os quadrinhos. E o mais interessante, as cores verde e azul trazem um ar praiano todo especial.
(fonte: busca da internet)
E para quem gosta de aproveitar as coisas. Essa dica é maravilhosa e fica super chic! Caixotes de feira e pallets no banheiro!!!!


(fonte: busca da internet)
Lembrando que para essa combinação, é importante que os demais itens como cortinas e tapetes, sejam clean, pra não ficar uma decoração “pesada”. Isso não quer dizer que não podemos ser ousadas. Claro que podemos! Devemos experimentar, e se der certo, ficou a sua cara!

As prateleiras também tem seu espaço no banheiro, e olha que harmônico que ficou o branco com o laranja.

(fonte: busca da internet)
E prateleiras de vidro? Dá uma sensação fantástica de mais espaço né?
(fonte: busca da internet)
E aí gostou? Então comenta ai. Compartilha com as amigas! Até o próximo post! Bjos



1 comentários:

Unknown 09/11/2012, 22:57  

Gostei do seu post. Já fiz um posto pequeno sobre decoração de banheiro. o que vale a pena é divulgar. O meu blog sobre artifícios gerais das feminices é http://artesbruni.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot