Festa Infantil - Faça você mesmo cachepôs para festa



Olá pessoal,


Trago mais um dos preparativos do aniversário da minha filhinha pra vocês terem ideias e colocarem a mão na massa. Afinal, economizar é o melhor negócio não é mesmo? E por falar em economizar, fui dar uma olhadela nos preços de cachepôs na casa de festas aqui do bairro e fiquei surpresa como um pedaço de papel pode ser tão caro minha gente. Foi ai que decidi fazê-los também, nas cores da minha festa e no tamanho que eu queria.

O molde que utilizei foi esse abaixo:

imagem: google
Imprimi numa folha de cartolina no tamanho 21x36,5 cm.

Depois foi só dobrar nos locais indicados e colar.

Esse é o resultado final do meu cachepô. Enfeitei com borboletas da festa e flores. Achei que ficou um charme. E você?

No vídeo abaixo mostro mais sobre o passo-a-passo:



Deixe seu comentário aqui embaixo e ficarei muito feliz em responder. 

Seja um (a) seguidor (a) do blog. Se inscreva no canal do Youtube, curta nossa fanpage e nos siga no G+ e no Twitter. Assim, você estará sempre por dentro das novidades. Um beijo grande e até a próxima!






0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot