Festa Infantil - Faça você mesmo todos os personalizados e decoração



Olá pessoal,


Com o chá de bebê da minha filha eu descobri que era capaz de fazer muita coisa artesanalmente para deixar tudo do jeito que eu queria e o melhor, sem gastar muito. Foi nesse intuito que decidi fazer tudo para o aniversário de 1 ano dela e já comecei a colocar a mão na massa e trouxe pra vocês como tenho feito cada coisa, como é fácil e simples de fazer. Basta coragem, disponibilidade, criatividade e muito amor (ingrediente fundamental).

O tema do aniversário da Sophia é borboletas. E eu escolhi as cores em tom pastel, amarelo, rosa, azul e verde. Estou trabalhando com cartolina e papel sulfite nas mesmas cores.

Abaixo o molde da borboleta que recortei em cartolina em 3 tamanhos diferentes. A ideia aqui é fazer um painel com uma revoada de borboletas.

As cartolinas e o sulfite colorido você encontra facilmente em qualquer papelaria. Essas são as cores.

Imagem: google
Uma das primeiras coisas que resolvi fazer depois das borboletas foram as forminhas de docinhos para compor e enfeitar a mesa e elas ficaram, na minha opinião, lindíssimas, veja só:

Para fazer as forminhas utilizei o molde abaixo, imprimi em papel sulfite e repassei para a cartolina verde. Já a forminha floral eu peguei o molde pronto aqui:

Imagem: google
Espero que você tenha gostado dos primeiros preparativos do aniversário de 1 aninho da minha filha. E que esses preparativos possam te inspirar a colocar a mão na massa e fazer você mesmo toda a festinha do seu filho ou filha. 

No vídeo abaixo falo um pouco mais sobre esses preparativos, acompanhe!



Seja um (a) seguidor (a) do blog. Se inscreva no canal do Youtube, curta nossa fanpage e nos siga no G+ e no Twitter. Assim, você estará sempre por dentro das novidades. Um beijo grande e até a próxima!






3 comentários:

╚►●๋•●๋•lindines e pitty●๋•●๋•◄╝ 25/01/2016, 23:16  

Oi vc lembra quantas borboletas vc gastou pra fazer a revoada ?
Obg
To pensando em fazer igual à sua mesmo amei linda e super fácil de fazer

╚►●๋•●๋•lindines e pitty●๋•●๋•◄╝ 25/01/2016, 23:17  

Oi vc lembra quantas borboletas vc gastou pra fazer a revoada ?
Obg
To pensando em fazer igual à sua mesmo amei linda e super fácil de fazer

Fabi Bezerra 31/01/2016, 18:03  

Olá, eu não cheguei a contar não. Simplesmente fui fazendo e coloquei na parede. Quando achei suficiente eu parei de colocá-las e acrescentei em outras paredes. ;)

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot