Geladeiras com adesivo para a cozinha


Arrumar a casa não serve, somente, para receber visitas. Claro, é sempre bom ter um ambiente bonito e organizado para confraternizar e jogar conversa fora. Porém, deixar nossa casa com o estilo e visual que a gente gosta, faz com que nos sintamos bem, confortáveis e identificados logo de cara.

A decoração de ambientes não é só técnica: é arte, é intuição, é harmonia! Se não estivermos felizes e confortáveis em nossa própria casa, onde mais estaremos?!

Organizar alguns ambientes como salas, quartos e varandas é comum, são cômodos mais visados que têm a ideia de aconchego e lazer. Porém, já pensou em deixar a sua cozinha com um ar mais fashion e irreverente?

Vamos dar a vocês dicas de como personalizar suas cozinhas com um item que é, basicamente, essencial para a casa: a geladeira! As opções do mercado são diversas, basta escolher qual é mais a sua cara. O estilo da cozinha deve acompanhar seus aparelhos; logicamente, alguns fatores como gosto pessoal e condição econômica contribuem – e muito!

As necessidades de cada família, também, devem influenciar na hora de optar por um eletrodoméstico ou outro. Há diferentes modelos de refrigeradores: porta dupla, invertida, em inox, com dispenser de água, com display de LED, duplex, com rodinhas, sem rodinhas... ufa!

Bem, então vamos às dicas:

Dentre as novidades em decoração para geladeiras está um material muito interessante: o adesivo! Essas belezinhas podem mudar completamente a aparência do seu refrigerador, renovando seu estilo e deixando o produto mais descontraído e moderno.

Os modelos podem variar, desde imagens abstratas e densas até figuras mais populares e caricatas, como personagens de desenho animado e animaizinhos.




Há aqueles mais modernos que se inspiram nos tempos de colégio, ou sofram com a correria do dia a dia: uma boa forma de não se esquecer das tarefas e ter uma agenda sempre visível são os adesivos lousa. Neles, o usuário poder escrever o que quiser com um giz normal. O material pode ser apagado e reescrito o quanto quiser.

Este post é uma contribuição da equipe do Buscapé ao blog Dona de Casa Decora.










1 comentários:

Daniela 16/09/2014, 08:51  

Eh uma ideia bacana ne? Aqui na Leroy Merlin vejo várias opções para decorar a geladeira. A minha é branquinha, e, por enquanto, a única coisa que coloquei foi a lista para anotar o que comprar.
Um abraço!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot