Azul da cor do mar

Como nos últimos posts temos falados das nossas cores favoritas na decoração de nossas casas, não podia faltar aqui uma das cores que mais gosto, o azul! O azul é uma cor mais refrescante, também associada ao relaxamento, descanso... então se você é dessas pessoas que aposta num cantinho mais zen pra sua casa, não erra na cor se apostar no azul!
As paredes em azul ganham mais vida, se há um tom de sua preferência, pinte! Não abuse, aposte em uma ou duas paredes pintadas, só pra dar aquele charme no ambiente.
Sem exagerar, você pode optar por ter azul apenas nos móveis de sua preferência.
No rústico, no praiano, que ar maravilhoso ...

Deu vontade de acrescentar cores na decoração da sua casa? Mas acha que tem que mudar tudo pra isso acontecer, comprar móveis novos? Você se engana. Dá uma olhada geral e veja qual cantinho você gostaria de ter mais cor. Use sua imaginação. Há uma mesinha perdida, sem jeito ai? Pinte-a! Lembra das minhas mesinhas? Aqui ó. Aquele sofá que já está pedindo um forro novo, mãos à obra, azul nele. E as cadeiras da sua mesa de jantar? Já pensou se elas fossem azuis?

Eu gostei muito do azul como instrumento de decoração e você? Mostre pra gente qual a sua cor preferida e se ela está inserida na sua decoração. Até o próximo post. Bjs


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot