Ideias para Renovar sua Cozinha

Olá meninas, 

Pra começar essa semaninha já com coisas lindas e inspiradoras, vamos dar uma olhadinha numas cozinhas lindas que encontrei por ai. A gente sempre tem uma coisinha aqui outra ali que quer mudar e muitas vezes não sabemos por onde começar. Aqui tem algumas ideias bacanas e que podemos imitar fácil, fácil. 

Achei muito divertida e original essa ideia abaixo de pintar a parede da cozinha de tinta lousa. Saindo do tradicional branco.

Cozinha pequena, mas tão cheia de charme que acaba se transformando numa dessas que a gente quer por que quer, né? Tudo coloridinho e ornando peça com peça. Nota 10!
Que soooonho!!!! Olha o charme nessa cozinha, o rústico, o colorido o romântico, ai ai. *.*
Pára tudo! Meia parede rosa, armárinho amarelo, louça coloridinha, tem ou não tem cara de casa de vó?! Esse é o tipo de cozinha que te faz querer cozinhar!
Pra quem ainda prefere o clássico branco e não gosta de tudo muito colorido, pode usar o nude, as cores claras pra compor e trazer charme na sua cozinha. Essas prateleiras verdes fazem toda a diferença nessa cozinha aqui.
fontes: google imagens
Viu só?! Coisas simples que qualquer um de nós pode fazer. Seja pintar uma parede de uma cor especial, ter prateleiras ou objetos que façam a diferença, e acima de tudo, ter uma decoração a sua cara. 

Gostou? Compartilha, comenta. Beijos e até o próximo post!






1 comentários:

casa de fifia 12/08/2013, 20:15  

A SEGUNDA COZINHA è LINDA DE VIVER.
TE DESEJO UMA SEMANA DOCE

BACI

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Dona de Casa Decora

Design by Template Para Blogspot